quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Deca lança Louça Pet

Não podia de jeito algum deixar passar em branco esse lançamento que a Deca acabou de divulgar e que vai dar muito o que falar.

Vejam o release:

"Deca estende qualidade de seus produtos a linha destinada aos animais de estimação"



O mercado de artigos para animais de estimação cada vez mais se mostra em ascensão no Brasil. Atualmente o país ocupa o segundo lugar no ranking que aponta os maiores consumidores deste tipo de produto no mundo, pesquisa que revela a preocupação do brasileiro com os bons tratos aos animais domésticos. Atenta ao crescimento desse novo nicho do mercado, a DECA – líder na fabricação de louças e metais sanitários – aposta em uma nova categoria de produtos, que a partir de 2011 passa a compor o portfólio da empresa.


Aproveitando as feiras Feicon e Kitchen & Bath, importantes vitrines para o setor da construção civil, arquitetura e design de interiores, a DECA apresenta a nova Linha Pet, com o produto que armazena água ou ração para animais de estimação. Essa é mais uma atitude ousada da empresa, já reconhecida por inovar através do design e tecnologia aplicados em cada um de seus lançamentos.

Com o novo produto da Linha Pet, a DECA procura nutrir uma convivência mais harmoniosa entre os seres humanos e seus bichos de estimação. É uma peça de louça, disponível nas cores branco gelo e ébano, revestidas com um esmalte que facilita a higienização. Para substituir os já ultrapassados potes plásticos ou de metal, que costumam ficar espalhados pelos quintais ou áreas de serviço ao serem empurrados pelos animais, a DECA desenvolveu o produto da Linha Pet fazendo com que ele seja fixado ao chão. Ainda preocupada com a total limpeza deste acessório, a empresa o disponibiliza com uma válvula para abertura e fechamento de água.


“Sempre buscamos contribuir com o bem estar de nossos usuários, oferecendo produtos mais sofisticados, sejam eles para banheiros ou cozinhas. Com essa nova linha Pet, temos o objetivo de agradar os consumidores e seus animais com um produto que prima pela praticidade na instalação e na limpeza, e claro, design moderno – uma marca nossa. Apostamos nesse novo mercado para demostrar nossa qualidade de forma ousada, porém com muita confiança”, explica o diretor geral da Deca Raul Penteado.

O design sofisticado dos produtos DECA também está impresso na Linha Pet. Para acomodar os animais da melhor forma, principalmente os de médio e grande porte, foi desenvolvida uma área para apoio das patas, decorada com desenhos em baixo relevo, um mimo a mais aos bichos de estimação e, porque não, a seus donos.


Achei uma graça o design das peças e a facilidade de limpeza é realmente um dos itens mais importantes do produto. Agora confesso que na minha casa isso não ia funcionar NUNCA. Aqui bicho mora dentro de casa e come na cozinha - minúscula.

E você? O que achou da novidade?