quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cabeceira de Cama Iluminada

Uma cabeceira de cama como essa aqui com certeza ia deixar o quarto muito bacana:

Idéia publicada no DYI Magazine

A grosso modo, a idéia aqui é fazer toda a base em mdf, pintar de branco, colocar lâmpadas daquelas tipo cordão de Natal de maneira bem aleatória e dar o acabamento para o fechamento externo de toda essa base com placas de policarbonato fosco aparafusados à base de mdf. Depois é só prender a base de mdf à parede com buchas e ligar as lâmpadas numa tomada. Bem fácil de fazer.

O que eu mais gostei nessa idéia é a suavidade que essas lâmpadas dão ao ambiente. Extrapolando a idéia original eu faria isso num hall de entrada.

E você? Usaria uma cabeceira assim?

Um comentário:

biaga disse...

Que maravilha de ideia!!!
Parabéns pelo Blog, é lindo e interessante, já estou seguindo pra ficar por dentro das suas futuras postagens.
Eu também tenho um blog, apareça qdo quiser.

Beijinhos.

http://casinhananuvem.blogspot.com