domingo, 28 de agosto de 2011

Conheça o Casa com Design Shop

O Casa Bacana tem a maior satisfação de anunciar a parceria com a Maria Alice do Casa com Design prá você seguidor do blog.

Mas vamos primeiro saber quem é a Maria Alice Miller.

Posso dizer que a Maria Alice é como eu uma pioneira na internet. Nos conhecemos num fórum que ela mantinha no Yahoo Grupos sobre design de interiores. Seu blog sempre me inspirou pela qualidade técnica dos artigos e idéias que esta designer de interiores tão especial compartilha com os leitores.  Se você adora design de interiores e quer se manter antenado com as novidades, o blog  Casa Com Design vale uma visita e vale ser seguido.

A boa notícia é que a Maria Alice está oferecendo no Casa com Design Shop um desconto de 15% em todos os produtos da loja para os seguidores do Casa Bacana. O Casa com Design Shop é uma loja virtual de coisas bacanas (e artesanais) para a casa. Um lugar ótimo para escolher aquele presente pros amigos que vão casar ou acabaram de se mudar.

Para obter o desconto, ao efetuar sua compra na loja, envie um email para a Maria Alice informando qual foi seu pedido e informando também que é seguidordo Casa Bacana para receber o desconto.

Conheça o Casa com Design Shop

Tá esperando o que? Clica na barra lateral lá em cima, do lado direito prá se tornar seguidor do blog e aproveita prá conhecer o Casa com Design Shop!
E depois das compras, manda um email pro Casa Bacana que a gente mostra aqui no blog o que você comprou. 


**                                                      post divulgação                                                    **


Um comentário:

Maria Alice Miller disse...

Oi Esther, super bacana seu post, super bacana ser parceira da loja do blog. Muito obrigada!

Um beijo!