segunda-feira, 12 de março de 2012

Começo de ano: ótimo período para especificar


O ano ainda não começou aqui no blog por uma ótima razão: todo tempo livre que eu me dedicava às postagns aqui do blog estão sendo ocupados por uma coisa que eu a-do-ro fazer: especificar, projetar e acompanhar a execução da obra do meu cantinho.

E  como o começo do ano está repleto de boas oportunidades prá quem decora ou reforma, já aproveitei promoção na VidrotilQuartos & Etc. e Leroy Merlin. Prá quem é de Sampa, a boa pedida nesta época é dar uma volta na Gabriel. Muitas lojas estão trocando de mostruário, de local, reformando, etc e é possível garimpar ótimas oportunidades.

Logo que puder volto aqui prá fazer resenhas dos produtos que experimentei, compartilhar minhas experiências com alguns fornecedores e mostrar prá vocês um pouco do meu pequeno grande projeto.

Até lá! ;)

Nenhum comentário: